terça-feira, 9 de agosto de 2011

Desabafo...

Senhor Meu Deus Eu Te Peço que Ilumine nossa Comunidade... Principalmente a nossa Igreja.... Para que "Por mais que envolva pessoas diferentes, quando um grupo possui um
objetivo em comum e trabalha em equipe se consegue chegar ao objetivo
final.
   Muitas vezes Deixamos de Cuidar da nossa própria Vida para cuidar a do Próximo, quando nos esquecemos que Essa nossa vida realmente nos ensina muitas coisas. Temos muito o que aprender, principalmente aprender a viver.
Devemos Pensar Muito bem antes de Levantar Falsos testemunhos do próximo, pois Muitas vezes não conseguimos entender e até julgamos o porque temos que passar por certas situações em nossa vida.

"Algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossa vida.
Se Deus nos permitisse viver nossa vida sem quaisquer obstáculos nós
não iríamos ser tão fortes como poderíamos ter sido. Nós nunca
poderíamos voar
.

Eu pedi Força e Deus me deu Dificuldades para me fazer forte.

Eu pedi Sabedoria e Deus me deu Problemas para resolver.


Eu pedi Prosperidade e Deus me deu Cérebro e Músculos para trabalhar.


Eu pedi Coragem e Deus me deu Perigo para superar.


Eu pedi Amor e Deus me deu pessoas com Problemas para ajudar.


Eu pedi Favores e Deus me deu Oportunidades.


Eu não recebi nada do que pedi, mas recebi tudo de que precisava.
"
Senhor pq eu sei que me ilumina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário